Little Big Planet - Uma Agradável surpresa

Posted by Gabriel On quarta-feira, 13 de outubro de 2010 0 comentários

Olá pessoas,
     
      Este fim de semana por engano, o Little Big Planet veio no lugar de um outro jogo, dentre os jogos que eu havia alugado na locadora, e convenhamos, olhando a capa e lendo a descrição no verso, não é o tipo do jogo que quem tem 18+ anos de idade e curte video games iria alugar. No entanto, ele me surpreendeu MUITO. LBP é um jogo em plataforma onde seu objetivo é explorar um mundo FANTÁSTICO e coletar diversos itens que vão ser usados para decorar sua "casa" e a você mesmo. O jogo pode ser jogado em multiplayer co-op, os mapas são MUITO divertidos e o que mais me surpreendeu é que o jogo pode ser totalmente em português quando configurado.
      Após uma breve pesquisa na internet, pois me intrigou muito o fato de que eu não havia ainda lido nada a respeito do game, eu li em sites como gamespot.com e no próprio site oficial do Little Big Planet que ele já tem mais de 90 prêmios ganhos ao redor do mundo nas mais diferentes categorias. Se você sente falta daquelas tardes em casa com amigos jogando jogos plataforma  multiplayer esse é o jogo. Ideal para toda a família, eu recomendo como um dos melhores multiplayers para ps3 que eu joguei até então e garanto muita diversão não só no multiplayer e também no single.
    Como eu acabei de ler em um comentário no youtube ao escolher o vídeo que iria postar para vocês,
tá ai um game que não será esquecido nas prateleiras.