Atraso nos novos capítulos Alvorea

Posted by Gabriel On terça-feira, 19 de outubro de 2010 0 comentários

Olá pessoas :)

Quando me arrisquei a escrever uma história, não tinha alguma pretensão ou compromisso, foi apenas para ver como eu me saia, pois tinha coisas em minha cabeça que gostaria de transformar em uma história, e no futuro, em um game. Entretanto, Alvorea se tornou um unânime sucesso e as pessoas me procuram perguntando pelos próximos episódios. Venho a informar a vocês, amados leitores haha, que não desisti de continuar a  história, mas decidi apenas pesquisar mais e pensar mais no rumo a longo prazo que a trama tomará, pois não quero voltar a atrasar com os capítulos e quero um conteúdo sólido e uma história que envolva vocês. Ainda não tenho uma data certa para postar o capítulo 3 (o 2 e o primeiro estão aqui no blog para download no menu da direita) mas prometo que logo logo postarei. Obrigado pelo apoio a todos e pela força me dão para a continuidade deste projeto(sonho). XD

Gabriel H. Guedes