Dicas de Jogos para o Feriadão

Posted by Gabriel On sexta-feira, 8 de outubro de 2010 0 comentários

Olá Pessoas :)

Com o feriadão chegando, e esse tempo ruim, que pelo menos na minha cidade, ainda continua, decidi sugerir um game para cada console atual, se seguir a minha dica para este feriado, terá diversão de sobra até quarta sem arrependimento.



PS3 - Demon's Souls - Trata-se de um belíssimo jogo de RPG do tipo ACTION, onde as batalhas são dinâmicas e não há aquela lentidão que nos remete a antigos jogos de RPG. O game tem gráficos incríveis, uma história bastante interessante, não linear, o que te permite diferentes finais para o jogo, seu avatar é plenamente customizável e há 10 classes para escolher. Cuidado, pois este game possui um nível de dificuldade de moderado para difícil. Mas vale cada esforço. (nota 9.7 de 10)

PC - Dragon Age: Origins - Outro action RPG, neste você faz o seu caminho ao longo da história, tem 3 opções de raça, 3 opções de classe, 5 opções de início de jogo, e cada classe tem várias, eu disse várias, opções de customização e especializações diferentes, inclusive, algumas você terá que aprender no jogo para poder ensinar a seus personagens. Eu diria que DAO é uma obra prima da Bioware / EA, e se tem um jogo que eu digo que você precisa ter em casa, é esse o jogo, pois mesmo depois que você terminar, dificilmente um novo jogo será igual e há inúmeras opções de download para novas missões e dungeons para elevar ainda mais o nível de seu personagem. DA 2 sai em março de 2011 e há rumores que você poderá importar seu personagem da primeira saga e continuar na segunda.
 (Jogo não linear, dificuldade normal nota 10/10)
Nintendo Wii - Super Smash Bros. Brawl - Todos nós sabemos que em geral, todos os jogos do Mário da Nintendo são muito divertidos, entretanto, SSBB, se mostrou um jogo muito divertido também no single player ou para 2 jogadores, pois inovou e possui um modo aventura, com mapas arcades horizontais onde você sozinho ou com um amigo, vai avançando em uma história linear que envolve todos os personagens do game, inclusive, os personagens que você abre somente no "Adventure Mode" como o Sonic. Para players que já usaram N64 e conhecem Super Smash Bros. esse jogo não deixa nada a desejar, muito pelo contrário, seu modo online, possibilidade de fazer mapas e desafios que fogem das lutas habituais fazem deste game um "must have" dentro da pobre lista de bons títulos para o wii.(nota 9.5/10)
Xbox360 - Red Dead Redemption - Esse jogo, foi um dos que eu conheci mais recentemente, e confesso, eu não curto muito a série GTA e tive um certo preconceito antes de conhecer o RDR por ser da Rockstar, mesma produtora da série GTA, mas quando eu entrei no jogo...  e vi os gráficos absurdamente bem feitos que ele tinha, o jogo é open world, isso significa que você pode ir aonde você quiser, fazer o que você quiser, desde matar bandidos, até atirar loucamente nas pessoas pelas cidades, pode ir caçar animais para fazer dinheiro, e pode fazer as mais divertidas e variadas missões pode colecionar diferentes opções de outfits (roupas) se aliar a diferentes grupos e ainda há incríveis opções de armas, o jogo tem ação o tempo todo coisa de você está fazendo uma missão para domar um cavalo selvagem, e passar dois caras por você a cavalo num bang-bang, o jogo é incrível e se eu pudesse eu dava nota 11. Ainda há um modo online multiplayer que é em minha opinião um CS melhorado. Os controles são bem fáceis. Este game é garantidamente muitas e muitas horas de diversão.Há uma versão para Ps3 também. (nota 10/10 action, single player) Espero que tenham curtido e tenho certeza que com esses títulos não irão se arrepender.