Tablets - Qual comprar ?!

Posted by Gabriel On sábado, 30 de abril de 2011 0 comentários

Olá Pessoas x)
Recentemente, eu tenho sido questionado por amigos que querem muito comprar seus tablets a respeito de qual comprar. A resposta para esta pergunta pode ser um pouco mais difícil do que se parece pois os modelos variam muito entre si e a escolha final vai depender do que o usuário pretende fazer com o seu tablet. Depois de pensar um pouco, eu decidi construir uma tabelinha para facilitar a comparação entre, o que em minha opinião, serão os tablets principais do ano de 2011, pelo menos a respeito do que se tem notícia até agora.

Qual seria minha escolha? por trabalhar com arte digital, eu sempre irei tender a preferir produtos apple, entretanto, o Motorola Xoom se mostrou um potente hardware e ao contrário dos produtos apple, a motorola não limita seus produtos a softwares e plataformas fechadas.
Mas no final das contas a escolha final será sua! espero ter ajudado :)